Domingo passado a Prada abandonou o tradicional desfile durante o lançamento de sua coleção masculina outono/inverno 2015, que aconteceu em uma "paisagem desorientadora" projetada pelo AMO, organização do OMA voltada para pesquisas. A passarela fragmentada transformou um ambiente da Fondazione Prada na Via Fogazzaro 36, em Milão, em uma série íntima de espaços interconectados, carinhosamente chamada de "The Infinite Palace".
“O ambiente existente está disfarçado em uma clássica sequência de espaços, mudando gradualmente de proporções como em uma perspectiva maneirista abstrata. Em oposição ao palco único, a nova sequência de espaços multiplica e fragmenta o desfile em uma série de momentos íntimos", descreveu o AMO.
"A progressão através dos espaços conectados simula infinitas repetições e simetrias, ao passo que proporciona a ilusão de um palácio infinito. Ao passo que os modelos se movem linearmente ao longo da sequência de espaços, a audiência, dividida em pequenos grupos, é trazida para perto em uma proximidade íntima com a coleção."
"Mármore (falso) azul e preto revestem o piso e as paredes, transformando cada espaço em uma escavação tridimensional. Nessa paisagem desorientadora, inserções geométricas de alumínio no chão marcam a sequência de espaços."